Kenneth Hagin & Cia Ilimitada

Kenneth Hagin tem sido o "mestre espiritual" de Valnice Milhomens, de R. R. Soares e de todos os falsos “ministros da fé/prosperidade”, os quais têm engodado os crentes, fazendo-os crer que precisam ficar ricos, a fim de comprovarem ser realmente filhos amados por Deus.

Os livros dos falsos profetas como Kenneth Hagin, Kenneth Copeland,  Benny Hinn, Peter Wagner, Rick Joyner e dezenas de outros são vendidos aos milhões, tornando-os ricos e famosos, mostrando  que a prosperidade realmente funciona para esses enganadores dos cristãos. Eles são milionários que se assentam literalmente em tronos de ouro 18 quilates, à custa da boa fé dos incautos membros de suas igrejas, deleitando-se na injustiça, na impiedade e no ocultismo, a base de todos os seus ensinos. Eles são co-participantes na obra de se trazer à Terra um governante mundial, de se construir um mundo perfeito, no qual eles governarão por mil anos, sob a liderança de um profeta/apóstolo, cujo candidato, por enquanto, é Peter Wagner, podendo, mais tarde, ser o “homem do pecado”. Vamos falar de um desses mestres do engodo, a fim de que os irmãos fiquem a par de suas sandices espirituais.

Kenneth Hagin - Falecido há pouco tempo, já deve estar mergulhado em alguma caldeira a 7.000 graus C, no reino que ele ajudou a implantar dentro da igreja evangelicalista, pregando a malfada “teologia da fé/prosperidade”.

Quem lê Inglês pode escutar as "grandes verdades espirituais" ensinadas por ele, em um vídeo que tem corrido todos os países do Ocidente. Nesse vídeo Haggin aparece  mexendo a língua como uma cobra, enquanto os fiéis caem na “gargalhada santa”, também conhecida como “Riso de Isaque”. Esses promotores da mentira religiosa sempre buscam no Velho Testamento inspiração para as suas mensagens e para respaldar a sua teologia, porque ali podem florear, espiritualizar, enfim, criar novidades que poderão engodar facilmente os crentes mal versados na Palavra de Deus. O Velho Testamento tem sido uma fonte de riqueza e prosperidade para esses falsos mestres, os quais desprezam as epístolas de Paulo, simplesmente por que estas não lhes dão lucro.

Outro quadro interessante no vídeo de Haggin é quando ele começa a rir descontroladamente, enquanto um casal ali presente também cai na "risada santa", amolecendo o corpo na cadeira, e deslizando para o chão, rastejando como uma serpente!

Logo em seguida, Kenneth Hagin fica tão "embriagado com o Espírito Santo" que precisa ser segurado por 3 diáconos, enquanto esse “mestre do engodo” vai atirando a “benção do riso santo” sobre os ingênuos espectadores da “grande experiência”, algumas vezes com a mão, e outras vezes com a língua “viperina”, que se move constantemente, de maneira escabrosa.

Ainda totalmente “embriagado com o Espírito Santo”, Kenneth Hagin  continua gargalhando, como se estivesse em transe, atirando bênçãos e mais bênçãos sobre a igreja ali reunida, cujos freqüentadores começam a gesticular e a pular "no espírito", ao mesmo tempo em que sapateiam freneticamente.

Agora é a vez dos diáconos de Hagin caírem também no “riso santo”,  resvalando sobre o piso da igreja, como serpentes ávidas de destilar o seu veneno letal, e enquanto estes se debatem sobre o chão, alguns fiéis começam uivar como lobos, dentro da igreja da “fé/prosperidade”, enquanto  Kenneth Hagin, ainda totalmente "embriagado com o Espírito Santo" não consegue levantar-se e por isso permanece sentado no chão.

http://www.youtube.com/watch?v=AjujnAs-6tM

Observação: na 1 Coríntios 14:32-33, Paulo nos ensina: “E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. Porque Deus não é Deus de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos”.

 

        Além de todas essas demonstrações grotescas, as quais comprovam que as obras desses falsos profetas não provêm do poder e da bondade de Deus, quando estudamos o Novo Testamento, principalmente as epístolas de Paulo, jamais encontramos coisas aberrantes desse tipo, o que nos garante que essas obras da "fé/prosperidade” só podem estar embasadas no ”pai da mentira”, a fim de arrebanhar o maior número possível de almas para o seu reino de eterno terror.

 

Mary Schultze, dezembro 2006

 

Texto enviado por Marcelo Gross

Video Secreto: Kenneth Hagin 

Kenneth Hagin é o famoso "mestre espiritual" do missionário R.R.Soares, e tantos outros mundo afora que compram e lêem seus livros

 Se você entende inglês, poderá ouvir as "grandes verdades espirituais" ensinadas por ele.

 Você vai ver no video:

 1) Kenneth Hagin mexendo a língua como uma cobra, enquanto os fiéis estão na gargalhada santa!

 2) Kenneth Hagin comessa a rir e um casal presente cai na "risada santa", fica mole na cadeira, e desliza para o chão, como uma serpente!

3) Kenneth Hagin fica "embriagado com o Espirito Santo", e precisa ser segurado por 3 diaconos, e ele atira a benção do riso santo nos fiéis, as vezes com a mão, as vezes com a língua, que se move como a de uma cobra.

4) Kenneth Hagin, ainda "embriagado com o Espírito Santo" -  fica dando risada como se estivesse em transe, e atira a benção na igreja, que começa a pular "no espírito" e sapatear freneticamente.

5) Os diáconos de Kenneth Hagin caem no riso santo, e resvalam ao chão como serpentes, e enquanto eles se debatem no chão, alguns fiéis uivam na igreja, e Kenneth Hagin, totalmente "embriagado com o Espírito Santo" nem sequer consegue se levantar e  fica sentado, rindo

http://www.youtube.com/watch?v=AjujnAs-6tM